Portal Educação: Parceria que capacita!

Curso online de Educação Infantil (Teorias e práticas pedagógicas)

Agradecimento


Queridas Amigas
Gostaria de agradecer a todas que me enviaram mensagens de conforto.
Betty, vc me emocionou muito com seu email... Ele está guardadinho em um lugar especial pois, sempre que estou triste eu o leio!
Agradecimentos tb especiais às minhas amigas pela força: Jacirinha, Simone Thomé e Magali Yung.
Agradecimentos às belas e abençoadas palavras da Missionária Delair, ao carinho recebido de Fernanda, Andréia, Ozirene, Michelle Zir e Kinha.
E, agradecimentos tb a todas que, msm sem se manifestar através de palavras, me enviaram o seu carinho através de orações.
Todo este carinho está sendo muito importante para que eu supere este momento tão doloroso!
Obrigada e que Deus abençoe a todas!!!
Um grande abraço,
Tati

4 Comentários:

Anônimo disse...

Querida!!
Tenha forças! Com certeza onde seu pai estiver, vai querer ver vc bem...
E se precisar de algo é só gritar, viu?!
Um beijinho com carinho!
Professora Feliz!

P.S.: Seu blog está cada vez mais bonito!!! Muito delicado!!! :)

betty mello disse...

Minha querida: é com grande alívio que abro a sua página e vejo uma nova postagem !tenho vindo várias vezes (qdo estou em casa) ao blog e aos meus e-mails em busca de notícias de vcs.Mas só de vc ter postado alguma coisa já fico mais tranqüila. Sei que é algo difícil de lidar, e acredito que o tempo é seu melhor aliado.Cuide dos outros, ajude-os, ampare-os e na verdade estará se cuidando, se ajudando e se amparando também...A união da família a torna mais forte e mais capaz, acredite-me. Não descuidem do sono e da alimentação - façam um esforço para re-estabelecer estar rotinas básicas de saúde, e aí um tem que incentivar o outro para que isso aconteça. De onde estiver seu pai estará enviando e recebendo o amor e as energias de vocês,lembrem-se disso.Estamos com todos vcs (inclusive com seu pai) em nossos pedidos e pensamentos envolvendo-os com muito carinho e luz. Fiquem bem. Um forte abraço e beijos carinhosos, Betty, Juliana(bem-bolado), Sueli e arteiras artesãs, e nossas famílias.

Anônimo disse...

Oi Tati, sei quão difícil é superar a dor da perda, mas fiquei feliz em saber que aos poucos vc está retomando sua rotina. Tenho passado por aki e estava mto preocupada por vc não ter postado nem aki nem no picasa, estava me perguntando o q poderia ter acontecido com vc, agora que sei. Quero que saiba q etarei orando para que Deus traga a paz de volta ao seu coração. Bjos Amiga. Fk com Deus.Magali Yung.

Unknown disse...

Parabéns pelo belo trabalho,sou professora,atuo no Ensino Fundamental,mas muito dos trabalhos apresentados eu uso com meus alunos,pois todos gostam do que é belo e principalmente carinhoso.
Sempre que tiver novidades e quizer compartilhar eu com certeza irei adorar.
Beijos e que DEUS te ilumine sempre,que seja seu protetor em todos os momentos de sua vida.
Fique com Deus.