Portal Educação: Parceria que capacita!

Curso online de Educação Infantil (Teorias e práticas pedagógicas)

Alfabeto Divertido

Alfabeto Divertido
Férias chegando ao fim e está na hora de começarmos a pensar em algo para deixar nossa Sala de Aula mais alegre...
Nada mais prático do que um Alfabeto bem colorido, que chame a atenção dos nossos alunos!
Aqui vai uma sugestão criada pelo site www.kidleitura.com:
















Quem não conseguir salvar e estiver interessada, é só me fazer o pedido através do meu email que se encontra aqui no meu Blog.

Beijos a todas!!!!

Tati

29 Comentários:

Alexsa BD disse...

Olá,
Estava procurando imagens de borboletas e cai no seu blogger. Fiquei encantada, tenho uma filha de 3 anos e um filho de 8 meses e confesso fiquei feliz de te-lo achado. No meio de milhões de bloggers que existem e eu já vi, o seu foi o melhor, mais util e legal que visitei, fará parte com certeza dos meus favoritos.
Beijos e parabéns.
Ass: Alexsandra BD

RECOMEÇAR SEMPRE disse...

Oie,
Sou nova por aki, e adorei seu blog...
BJINHUXXXXXx

Jacirinha disse...

OI MINHA AMIGA, QUE BOM QUE VC VOLTOU!!! ADOREI ESTE ALFABETO DIVERTIDO, MUITO FOFINHO!!!!
BEIJÃOOOOOOOOO

betty mello disse...

Querida amiga, é com muita alegria que chego de viagem, abro o seu blog e vejo esta linda postagem.Obrigada pela idéia compartilhada,sim ? Um beijo carinhoso, Betty

solange disse...

Oie Tati...
Conheci seu blog semana passada, estava procurando atividades para o início do ano. E achei o seu blog
fquei tão encantada q criei um tbém. Me inspirei no seu e de outras amigas q conheci agora.
Vou colocar o seu link no meu pra ficar mais fácil fazer visitinhas, espero q não se importe.
Bjos

solange disse...

Este alfabeto ilustrdo é fofo demais. Bjos

Unknown disse...

Tati, simplesmente sou sua fã, AMEI seu blog, ele realmente se destaca diante dos outros. Maravilhoso também este alfabeto, se puderes, gostaria de recebê-lo por email. Um forte abraço..........

Anônimo disse...

Imagine ,que eu estava procurando novidades,e como recebi uma turma iniciante,fiquei louca atrás de algo interessante andando por aqui,achei!!!!!Agora vou estar sempre aqui.Beijos,Marilene 22anos de trabalho como professora.

Anônimo disse...

Olá!!
Adorei esse blog!!!
Estava á procura de um alfabeto divertido e achei esse lindo demais!
Obrigada!
Meu e-mail é giparaty@hotmail.com
Gostaria de uma cópia ,se possível.
Mais uma vez agradeço.

Cleide disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Adorei seu site... estava procurando letras com carinhas para colorir minha escola... quero seu e-mail para quando a pintura acabar eu te enviar as fotos... mas não localizei numerais com carinhas, você tem? pode me enviar? anota meu e-mail: s.sany@hotmail.com

beijos,

Sany

Anônimo disse...

Boa Noite
Estava procurando um site para ajudar uma amiga , a alfabetizar sua filha de 5 anos .E acabei caindo neste site lindissimo..
Parabéns professora Tati

Bjks
Adriana

sucalula disse...

Seu blog é muito bom, parabéns pela dedicação e pelo capricho.
Sou professora alfabetizadora e achei em seu blog algumas coisas para incrementar ainda mais minhas aulas...bjus e felicidades

Luciana disse...

Adorei esse blog, seu cantinho!
Achei lindo e divertido o alfabeto.
Meu e-mail é kilunna@hotmail.com
Gostaria de uma cópia,se possível.
Abraços, Luciana

Unknown disse...

Tatiana, o seu blog é simplesmente lindo!!! Adorei vc é muito criativa e nos estimula a criar novidades para os nossos queridos alunos. Adorei o alfabeto e gostaria de receber uma cópia se possível. Parabéns!!!
Keilatsantos@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Tatiana adorei tudo que está em seu blog, parabéns! Trabalho a oito anos na apae com estimulação precoce e este ano vou assumir uma sala de EJA. Eles estão inciando as vogais e encontros vocálicos. pretendo fazer o curso do portaleducação de alfabetização. Ah! Salvei o alfabeto divertido e imprimi, é lindo!! E já vou uzá-lo com meus alunos. Beijos Cláudia.

nil disse...

Olá, Tatiana
Adorei seu blog, principalmente o alfabeto, era o que estava procurando
Bjs Dirce.

Unknown disse...

Tatiana, parabéns pelo seu blog!
Amanda

Anônimo disse...

oie...Amei seublog mto lindo!
bjs
anadeca20@yahoo.com.br

Marlize Inês Loro disse...

Achei muito interessante o Alfabeto divertido,com certeza vai me auxiliar muito nessa minha nova caminhada.
Profe. Marlize Loro Casali
email. lizecasali@gmail.com
Bjuss

sabrina disse...

Adorei o teu blog. Vou pegar o alfabeto divertido.
Bjus

Adriano TJ disse...

Ola Tati! Amei seu blog! Estava procurando um alfabeto divertido, pois trabalho com formação de professores alfabetizadores. Estou também no ambiente virtual através do meu blog, onde divulgo o trabalho que realizo nesta área, de formação de professores. Que bom encontrar pessoas como você que contribuem para a difusão de sugestões para a alfabetização. Um grande abraço!!! Adriano

EDUCAR COM PRAZER disse...

Oi Tati, adorei o seu blog e também esse alfabeto divertido. Será que tem como você me enviá-lo.
Abraços
tatiana.avelar.bonfim@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei seu blog!
sou professora de ensino especial
alunos com lesão cerebral.
Abraços
jane.e.alice@hotmail.com

Luciana disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeei esse alfaeto. Vou fazer para os meus filhos. Abraços,

leonildes disse...

Seu alfebeto é muito bonito e interessante.Ficarei muito feliz em confeccionar com minha turminha um grande presente a altura deles.Beijos
miguelina.dc@hotmail.com/leonildesmiguelina.miguelina.d@gmail.com
Dias D'Ávila

Anônimo disse...

Olá Tatiane, acho se blog maravilhoso, trabalho com atendimento educacional especializado e sempre recorro ao seu blog e encontro coisa bacanas,acabei de imprimir o alfabeto que aparece na 1ª pág. para a sala de recursos. Beijos

Marli Maria

Sueli Coelho disse...

Olá Tati.
Seu blog têm me tirado do sufoco!! Rrsrsrsr. Muito obrigada! É tudo muito lindo e divertido. Estou sempre "pegando" suas ideias. bjsss. Ahh... sou alfabetizadora na rede municipal de Magé.
Sueli

Zilene disse...

Oi, Tatiana amei seu blog inclusive seu bichinho do alfabeto muito lindo até copiei pra mim. bjs........... Zilene