Portal Educação: Parceria que capacita!

Curso online de Educação Infantil (Teorias e práticas pedagógicas)

Leitura

Mês de Abril se aproximando...
Minha turminha já está ansiosa pois esperam pelo Projeto de Leitura!!!
Eu AMO desenvolver este Projeto, que acontece durante todo o ano.
Daqui há uns dias eu venho postar como trabalho com ele, objetivos, etc...
Hoje deixo um dos maravilhosos cartazes que o "Educar para Crescer" nos oferece.
Aliás, é o site que indico aqui no blog por seu riquíssimo conteúdo.



Vale a pena visitar e salvar em seus favoritos.

http://educarparacrescer.abril.com.br

Abraços a todos!

Tatiana

2 Comentários:

Pati Alves disse...

Estou curiosa para ler seu projeto pois é fundamental prepararmos as crianças para um mundo de leitura, vou visitar o site indicado. Bjs.

Unknown disse...

muito bom seu blog parabéns me ajudou mto........